quinta-feira, 5 de abril de 2012

COM UMA MENTE, DE COMUM ACORDO!

‎"Clama a Mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firme, que não sabe" Jr 33:3
Nossa só de pensa que o Congresso Homothumadon começa amanhã meu coração salta de alegria, pois, sei que Deus, o meu Pai, ira fazer grandes coisas naquele lugar, o que Deus tem preparado pra vida de todos que lá estarão vai muito alem de tudo que temos pedido a Ele eu creio.!!! =D

(Gabriela)




Congresso Homothumadon tantas coisas que espero a algum tempo, e só de pensar que tudo isso começa hoje me sinto feliz. Espero e creio que Deus irá agir tremendamente naquele lugar e irá surpreender muitos de nós , inclusive eu. Agradeço ao meu Deus pela oportunidade de star perto dos meus irmaos, Louvoando e adorando a um Pai tão maravilhoso. Que venha muitas bençaos !! :D
(Hygor)




DEUS TEM MUIITO MAIS PARA CADA UM DE NÓS, QUE ELE POSSA NOS SURPREENDER NESTE CONGRESSO. 
ATÉ DOMINGO PESSOAL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário