domingo, 17 de junho de 2012

De volta povo de Deus! :D

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. 
(Isaías 64:4)

“Pode passar os dias, pode passar os anos, confia, ele trabalha para aqueles que nele esperam, mas quem sabe vc não esta vendo, mas vc não precisa ver, vc precisa é crer, porque ele fara, toda promessa passa pelo teste do tempo, ele esta provando seu coração, ele esta forjando seu caráter, para que vc desfrute da plenitude da benção do senhor.” (Toque no Altar)

Esperar em Deus significa confiar nele, ser fiel a ele, dedicar-se a Deus. É descansar, confiar, entregar, todo o meu cuidado a Deus, colocar minha esperança em Deus, Significa ainda, especialmente, continuar confiando mesmo quando as coisas vão mal, mesmo em meio às aflições, Se você tem esperado nele, você não será envergonhado... Continue firme, porque a resposta virá o tempo de colheita já está chegando e a alegria te será restituída. Lembre-se que Jesus falou que tudo que pedirmos ao Senhor, Ele nos concederia, então peça, Ele te abençoará. Deus tem prazer em abençoar os teus filhos, mas o tempo de Deus não é o nosso, então temos que saber esperar, às vezes não é fácil, aguenta mais um pouquinho, e a tua vitória virá.