segunda-feira, 30 de abril de 2012

Apresentai-vos diante de Deus aprovado!!

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." 2 Timóteo 2:15






Quem ainda não se apresentou diante de Deus, disposto a servir, precisa entender que o Senhor nos chamou para fazer a Sua obra e anunciar o Seu evangelho, para todas as pessoas que ainda não foram alcançadas pelo Seu amor. Nesta carta a Timóteo, o apóstolo Paulo recomenda que o obreiro se apresente aprovado, sem motivo para se envergonhar, e que se dedique ao estudo da palavra. Manejar bem a palavra de Deus faz toda a diferença !!! É poder plantar a semente certa da verdade no coração do próximo, e ter a certeza que ela vai gerar o seu fruto !!! 


RETIRADO DO FACEBOOK: "SOU CRENTE E DAÍ?"

sábado, 28 de abril de 2012

ESPERAMOS VOCÊ!!!

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIA-LA


( I Pedro 2:9 ) para Reflexão =D 

"Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz." 

SOMOS DIFERENTES

"Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus." Colossenses 3:1




O cristão está morto para o mundo e já deixou para trás todos os embaraços que no passado o impediam de conhecer a Deus e de ter íntima comunhão com o Criador. O milagre da ressurreição nos trouxe uma vida vitoriosa. É nesta nova vida, em Cristo, que encontramos força para vencer o pecado e a morte. Você pode experimentar está vida vitoriosa, desde que já tenha vivenciado a morte com Cristo e conseqüentemente a ressurreição com Ele. Somos convidados a buscar as coisas de cima e pensar nelas, pois as coisas deste mundo são passageiras, mas quando Jesus se manifestar na Sua glória viveremos eternamente com Ele.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

POSSUINDO A TERRA



Cuidareis de cumprir todos os mandamentos que hoje vos ordeno, para que vivais, e vos multipliqueis, e entreis, e possuais a terra que o Senhor prometeu… (Dt 8.1.)
O Senhor promete e cumpre.
Ele é fiel hoje e sempre,
Cuida da terra e de mim;
Veste a rosa, o lírio e o jasmim.
Cuida das aves que cantam e voam,
E me conduz para possuir
A linda terra criada, por suas mãos bem firmada.
O caminho da obediência nos conduz à Terra Prometida. Mas obediência aos mandamentos do Senhor, à sua Palavra infalível e santa, que nos ensina a vida feliz. 
PALAVRA RETIRADA DO SITE http://www.diantedotrono.com/possuindo-a-terra/ - MINISTÉRIO DIANTE DO TRONO

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Eu preciso mesmo Te Amar???



Quando eu amar o meu próximo como eu amo a mim mesmo, eu estarei amando a Deus sobre todas as coisas, e sendo um verdadeiro seguidor de Cristo, porque o amor à Deus e ao próximo são a base de uma vida cristã bem sucedida!

Portanto queridos: PLANTEM AMOR, OS FRUTOS SERÃO OS MESMOS. AMEM-SE!


''Sabemos o que é o amor por causa disto: Cristo deu a Sua vida por nós. Por isso nós também devemos dar a nossa vida pelos nossos irmãos. '' – I João 03:16 

Trecho retirado do blog F5 NA VIDA CRISTÃ

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Seu radar trabalha no CORAÇÃO, e é lá que Deus faz inspeções

Porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração. 
(1 Samuel 16:7)



Primeiras impressões...Você olha, todo mundo olha...As pessoas apertam as mãos, fingem um sorriso forçado. Pronto! Você já sabe como essa pessoa é e a coloca numa caixa com a etiqueta da categoria A, B ou C. Ela é legal, ou ela é chata e convencida, é....você ainda rotula as pessoas...Todo mundo faz isso! E nós fazemos isso nos baseando em coisas superficiais. A aparência determina o rótulo, um bom corte de cabelo, a calça certa, o tênis da moda-tudo em cima. Mas quer saber de uma coisa? Deus não esta preocupado com as calças da moda, ou o corte certo do cabelo... Seu radar trabalha no CORAÇÃO, e é lá que ele faz inspeções. Ele quer saber quem você é lá no seu intimo, no seu interior, no seu coração. Como você realmente se sente? Você avalia as pessoas pela aparência? Você tem sido avaliado pela aparência? Deus conhece a verdade sobre as pessoas, boas e más. Ele sempre olha além de tudo o que você tem e vê o seu coração.


De: Jovens Eangélicos (Facebook)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

BENÇÃOS QUE NEM SEI CONTAR!!!


Saudades já dessa bagunça santa. Este congresso foi muito especial para cada um que foi. Deus se fez presente naquele lugar e tocou os nossos corações. Na minha vida não foi diferente, aprendi ,e estou pondo em prática, que devo sempre olhar para a CRUZ, nunca desviar a atenção dela. Ás vezes nos preocupamos com coisas tolas, enquanto o foco das nossas vidas está sendo deixado de lado. 
A comunhão como sempre fez toda a diferença, e os meninos do JV foram tremendamente usados. Obrigado Deus por mais esta oportunidade, obrigado por pessoas tao importantes na minha vida, e obrigado por esse amor que é muito mais do que eu posso expressar.
QUE VENHA O HOMOTHUMADON 3 ^^

quinta-feira, 5 de abril de 2012

COM UMA MENTE, DE COMUM ACORDO!

‎"Clama a Mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firme, que não sabe" Jr 33:3
Nossa só de pensa que o Congresso Homothumadon começa amanhã meu coração salta de alegria, pois, sei que Deus, o meu Pai, ira fazer grandes coisas naquele lugar, o que Deus tem preparado pra vida de todos que lá estarão vai muito alem de tudo que temos pedido a Ele eu creio.!!! =D

(Gabriela)




Congresso Homothumadon tantas coisas que espero a algum tempo, e só de pensar que tudo isso começa hoje me sinto feliz. Espero e creio que Deus irá agir tremendamente naquele lugar e irá surpreender muitos de nós , inclusive eu. Agradeço ao meu Deus pela oportunidade de star perto dos meus irmaos, Louvoando e adorando a um Pai tão maravilhoso. Que venha muitas bençaos !! :D
(Hygor)




DEUS TEM MUIITO MAIS PARA CADA UM DE NÓS, QUE ELE POSSA NOS SURPREENDER NESTE CONGRESSO. 
ATÉ DOMINGO PESSOAL!